Portal CabrobóNews

Cabrobó/PE, 22 de agosto de 2024
TÉC. DE ENFERMAGEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM PETROLINA, PE

Policial

TÉC. DE ENFERMAGEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM PETROLINA, PE

Após 5 dias desaparecido, Hedriano Rocha foi encontrado no sábado (8),  no Parque Petrolina. Ele apresentava sinais de confusão mental. Foi socorrido, mas, morreu no hospital.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a morte do técnico de enfermagem, Hedriano Rocha Lima, de 46 anos, desaparecido há cinco dias, em Petrolina, no Sertão do estado. O corpo da vítima já havia sido encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML), mas o reconhecimento só foi feito por familiares na noite desta quarta-feira (12).

Hedriano Rocha foi encontrado no sábado (8),  no bairro Parque Petrolina. Uma mulher que não quis se identificar, estava acompanhada do esposo e passava pelo local quando avistou um homem correndo e viram que ele caiu no chão.

Ainda de acordo com a testemunha, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado porque o homem apresentava sinais de confusão mental. Outras duas mulheres que também passavam no local, ficaram lá até a chegada do socorro. O casal não soube informar para qual hospital ele foi levado.

A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina informou em nota que realizou um atendimento no último dia 8 de fevereiro, mas a vítima não tinha identificação e morreu após uma parada cardiorrespiratória. Confira:

"A Secretaria de Saúde informa que não há registros de atendimento do SAMU com o nome do homem desaparecido. No sábado foi feito um atendimento de uma pessoa sem identificação. O chamado foi em um terreno, próximo a Transnordestina. No entanto, a vítima teve parada cardiorrespiratória. Várias manobras de reanimação foram realizadas, mas sem sucesso. O corpo, que não tinha documentos, foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Petrolina", finaliza a nota.

ENTENDA O CASO

Hedriano Rocha tinha saído da cidade de Petrolândia no dia 7 de fevereiro, com destino a Petrolina, ambas no sertão do Estado, e desde então não foi mais visto. Segundo familiares, ele saiu de casa informando que iria até Petrolina para conhecer uma mulher com quem se comunicava pela internet. A viagem foi feita em uma van de lotação.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: G1/Petrolina
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Reprodução
Comentários:
Net Play
Net Play
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá. Voce desejar receber as noticias no seu whatsApp ? Envie a a msg (SIM)