Portal CabrobóNews

Quarta-feira, 10 de Junho de 2026
CABROBÓ: JOVENS NASCIDOS EM 2007 SÃO CONVOCADOS PARA EMITIR CARTEIRA DE RESERVISTA

Cabrobó

CABROBÓ: JOVENS NASCIDOS EM 2007 SÃO CONVOCADOS PARA EMITIR CARTEIRA DE RESERVISTA

Para realizar o procedimento, os jovens devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Dr. Antônio Novaes, no Centro da Cidade.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Cabrobó, no Sertão de PE, por meio da Secretaria de Assistência Social, convoca todos os jovens do município que nasceram no ano de 2007 para a emissão da Carteira de Reservista. O documento é obrigatório e faz parte do alistamento militar, garantindo a regularização junto às Forças Armadas.

Para realizar o procedimento, os jovens devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Dr. Antônio Novaes, portando os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original):
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência (atualizado).

Para mais informações, a Secretaria de Assistência Social está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar no processo de emissão da Carteira de Reservista.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom – PMC
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Imagem/Reprodução
Comentários:
Net Play
Net Play
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá. Voce desejar receber noticias no seu whatsApp ? Envie a a msg (SIM)