Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio, na BR 428, próximo ao viaduto do canal da transposição, na zona rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, deixou uma mulher morta e seis pessoas feridas, na tarde do domingo (24).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente. Na caminhonete, estavam o ex-deputado estadual Ciro Coelho, o filho dele, José Antonio Coelho, e a esposa de José, Rita Danielle, que morreu no local. O ex-deputado e o filho ficaram feridos e foram levados para hospital privado de Petrolina.
No veículo de passeio, segundo a PRF, estavam quatro pessoas. Os ocupantes eram um casal e duas crianças. Todos ficaram feridos e foram levados para hospitais de Petrolina e Cabrobó.
A mulher, identificada como Marlene Sampaio, sofreu politraumatismo e foi transferida em estado grave. Maurício Alves, motorista do veículo, foi encaminhado para Petrolina em razão de hemorragia interna. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
A polícia investiga o caso. Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente.
Sobre o ex-deputado estadual Ciro Coelho
Em nota, o Hospital da Unimed em Petrolina informou que "o ex-deputado estadual Ciro Coelho deu entrada no HUP, as 21h20, do domingo com um forte sangramento. Após uma cirurgia que conseguiu conter o sangramento, Ciro Coelho seguiu para a UTI , onde permanece em estado estável".
Comentários: