Portal CabrobóNews

Quarta-feira, 10 de Junho de 2026
OROCÓ PROMOVE A 1ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE DO TRABALHADOR E TRABALHADORA 

Regional

OROCÓ PROMOVE A 1ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE DO TRABALHADOR E TRABALHADORA 

O evento acontece na próxima sexta-feira (11), a partir das 8h, na Câmara Municipal de Vereadores.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com o tema “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano”, a Prefeitura de Orocó, no Sertão de PE,  por meio da Secretaria Municipal de Saúde promove a 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.

O evento que acontece na próxima sexta-feira (11), a partir das 8h, na Câmara Municipal de Vereadores, é destinado aos profissionais de saúde e a população interessada.

O objetivo é promover a efetivação da Política Estadual e Nacional de Saúde do trabalhador e da trabalhadora nos programas municipais, além de discutir a importância da implementação de ações dos órgãos setoriais do estado em defesa da saúde do trabalhador e da trabalhadora como um direito humano.

Clique aqui e faça sua inscrição

 

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom/PMO
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Net Play
Net Play

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá. Voce desejar receber noticias no seu whatsApp ? Envie a a msg (SIM)