Com o tema “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano”, a Prefeitura de Orocó, no Sertão de PE, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promove a 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
O evento que acontece na próxima sexta-feira (11), a partir das 8h, na Câmara Municipal de Vereadores, é destinado aos profissionais de saúde e a população interessada.
O objetivo é promover a efetivação da Política Estadual e Nacional de Saúde do trabalhador e da trabalhadora nos programas municipais, além de discutir a importância da implementação de ações dos órgãos setoriais do estado em defesa da saúde do trabalhador e da trabalhadora como um direito humano.
Clique aqui e faça sua inscrição
Comentários: