Portal CabrobóNews

Sabado, 27 de Junho de 2026
PREFEITO DE OROCÓ CONQUISTA MAIS DOIS ÔNIBUS ESCOLARES

Regional

PREFEITO DE OROCÓ CONQUISTA MAIS DOIS ÔNIBUS ESCOLARES

Fruto da articulação do prefeito Ismael Lira junto à governadora Raquel Lyra, o município foi contemplado com os ônibus escolares.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O município de Orocó, no Sertão de PE, foi contemplado na quarta-feira (2), com dois novos ônibus escolares, fruto da articulação do prefeito Ismael Lira junto à governadora Raquel Lyra. Os veículos chegam para reforçar o transporte dos alunos da rede municipal e garantir mais conforto e segurança.

Ao apresentar à governadora a situação precária da frota escolar herdada da gestão anterior, o prefeito recebeu o compromisso imediato de apoio. “Mostrei à governadora Raquel a realidade que encontramos, e no mesmo instante ela nos garantiu esses dois novos ônibus para melhorar o transporte dos nossos estudantes. Só temos a agradecer esse olhar sensível para Orocó,” destacou Ismael Lira.

Os novos ônibus contam com capacidade para 59 passageiros, ar-condicionado, kit multimídia e elevador de acessibilidade, assegurando mais inclusão e qualidade para os alunos.

Segundo o prefeito, a governadora já sinalizou novas ações para Orocó, que serão anunciadas em breve. “Acalmem o coração, que logo temos mais surpresas para o nosso povo!”, adiantou o gestor.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom – PMO
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom – PMO
Comentários:
Net Play
Net Play
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá. Voce desejar receber noticias no seu whatsApp ? Envie a a msg (SIM)